Persevere em Oração Que Deus Irá Cumprir + Testemunho

Persevere em Oração Que Deus Irá Cumprir



Olá Meninas tudo bem?

Bom hoje quero compartilhar com vocês algo muito especial na minha vida, e tudo começou porque eu perseverei na oração.
Bom eu tenho infinitos sonhos e um deles era fazer um curso de maquiagem (porque eu sou a loka da maquiagem) kkkk, e eu passei por varias dificuldades como desemprego e talz então pra quem não esta trabalhando o dinheiro acaba faltando, em fim e eu orei ao Senhor que me ajudasse a realizar esse meu sonho e falei a minha situação, que eu não tinha dinheiro, e sabemos que esses cursos de beleza são muito caros, então passados alguns meses eu conheci uma grande amiga, que me falou sobre o projeto Fundo Social, que aos meus 27 anos NUNCA tinha ouvido falar, então como é de graça a gente sempre acha que não é bom né, mas engana-se o curso e o projeto é excelente, foram 36 dias de aulas de segunda a sexta, e a surpresa, eles cederam todo o material didático para praticarmos na sala, deram lance todos os dias, e Deus é tão bom ( porque eu disse, Senhor eu não tenho dinheiro nem para a condução, e ate isso ele preparou, o projeto cedeu a condução gratuita.
E hoje eu já estou capacitada para trabalhar oficialmente como maquiadora e já recebi o diploma.
Eu louvo a Deus por isso, porque ele ouviu a minha oração! E ele pode ouvir a sua basta você pedir com fé e crê no que ele fará!


Vamos contar rapidamente a história de Ana, ela queria ter um filho, mas era estéril, mas mesmo com tudo sendo contrário, ela não desistiu, sempre em oração ao nosso Deus ela pedia a benção de gerar um filho e tornar-se mãe e com muita perseverança ela recebeu uma resposta de Deus através do profeta Eli, onde diz na palavra do Senhor em 1º Samuel 1:17 - "Vai em paz; e o Deus de Israel te conceda a petição que lhe fizeste."

Assim também não é diferente com você, Ele quer te dar a vitória através da sua oração, da sua perseverança porque nada é impossível para Deus. Ana não olhou para as circunstâncias, nem para o tamanho de seu problema, sua madre fechada que não gerava filhos. Ela orava e enxergava sua vitória, não pelos olhos carnais, mas sim pelos olhos da fé e Deus a concedeu.

A tua conquista e a resposta de Deus é do tamanho da tua fé e esperança. Ana não se intimidou diante do tempo e das circunstâncias porque ela sabia que através das suas orações a sua petição ia chegar até Deus. Ele ouve quando nós clamamos e vê as nossas lágrimas e é fiel para nos conceder o desejo do nosso coração. Não na nossa hora, mas sim na hora de Dele.

Se você está sem forças para perseverar e esperar no Senhor creia que Deus está no controle de tudo. Isso só é possível quando deixamos Ele controlar nossa vida, tenha uma fé inabalável quanto a fé de Ana, porque na hora certa Ele vai agir na sua vida e vai te dar uma grande vitória. Não desista do seu propósito e da sua petição. Jesus te ama e tem algo especial para te dar, tão somente creia.

Fonte: Conhecimentos do Pai



Deus abençoe sua vida!

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário