Ultimas horas de 2014...

Ultimas horas de 2014...
Estamos às Véspera da virada e muitos estão refletindo sobre o que passou (e como passou rápido), regados de entusiasmo planejamos o futuro como em todos os outros anos anteriores, ainda que não haja sincera disposição para fazer algo diferente.
Sonhar com um passe de mágicas hoje ha meia noite como um inverso de Cinderela beira o devaneio, mas confesso ser relaxante divagar por alguns segundos nesse dia de tanta expectativa.
Alguns estão pensando no que vestir essa noite, outros chegam a pensar que a roupa da virada pode traze sorte. Li em Max Lucado que
"O estado norte-americano Tennessee fornece um novo guarda-roupa aos motoristas bêbados.
Tennessee tem sempre um presente especial para qualquer pessoa condenada por dirigir alcoolizada: um colete laranja fosforescente.
Quem desrespeita a lei deve usa-lo publicamente em tres dias diferente da semana por oito horas seguidas enquanto recolhe lixo a beira da estrada. Na parte de trás do colete está escrito, com letras de 10 centímetros, a frase: Eu sou um motorista bêbado.
Não há duvidas! Eles merecem punição pela ameaça que são nas estradas, são três dias de humilhação publica. Não questiono a estratégia do Estado.
Mas me pergunto por que fazemos o mesmo conosco?
Fico pensando porque nos vestimos de nossos erros. Não é isso que fazemos? Abrimos nosso guarda-roupas e procuramos nossos remorsos e decepções e, por alguma razão esquisita, os vestimos.
Eles carregam a legenda:
"Eu desapontei meus pais, sou incapaz.
"Eu desperdicei minha juventude"
"Eu negligenciei meus filhos e terceirizei a educação deles."
" Eu não gosto de mim e você também não pode gostar." São coletes que vestimos quando nos punimos carregando erros e delitos por toda a vida.
As vezes cobrimos nosso colete com uma um lindo blaser de bom comportamento ou de não me importo com nada disso. Mas nossa consciência nos humilha." Quer um Novo Tempo? Vista roupas tecidas pela misericórdia. Enfeite-se de graça e ilumine o sorriso com a certeza do perdão. Você ficará radiante! Permita-se descobrir motivos para agradecer por 2014 e agradeça. Liberte-se e construa seu 2015 com um novo VOCÊ.

Extraído : Bianca Toledo

Deus abençoe sua vida!

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário