Me cura Senhor



Você foi ferido? Você carrega marcas? Trago boas notícias. Que bom que você as têm. As feridas serão seus testemunhos. Testemunhos são histórias verdadeiras que acontecem com pessoas disponíveis a mudanças e pessoas que usaram suas histórias para curar outras.
Talvez seu coração esteja sangrando, ou tenha sangrado muito por sentimentos, palavras e dores. Contudo, deixa-o sangrar.
Sabe quando você faz um machucado na pele, e não quer que ninguém coloque a mão porque dói, não quer por remédio porque dói, aí você coloca um band-aid, porque sabe que isolou o machucado e não vai doer por um tempo, você não está mais vendo, mas sabe que ele está ali, e se retirar o “curativo” ele vai voltar a doer de novo, porque não foi tratado como deveria. Então você vai ficar mascarando suas dores, suas vulnerabilidades, mas enquanto você não tratar vai continuar latejando.
Deixe Deus curar você, a bíblia diz Deus fere, mas ele mesmo faz o curativo; ele machuca, mas as suas mãos curam (Jó 5:18).
Então, você tem duas opções hoje: Deixar que Deus cure suas dores e fazer disso um poder de cura para outros, ou colocar band-aid para que ela seja estancada de maneira humana.
Talvez seja preciso ser ferido. Enquanto estiver sangrando, lembre- se: Deus tem o desejo de trazer a você cura.
Eu costumo dizer que pessoas curadas curam e pessoas feridas ferem, o que você deseja ser? Alguém que cura, através do que o Espirito Santo fez na sua vida, ou alguém que fere, por não deixar se tratar e ser amarga?
A palavra de hoje é esperança. Deus tem planos maiores do que você pode pensar. Nós queremos cicatrizes. Cicatrizes são histórias vivas. Não queremos band-aid.
O Senhor pode te purifica, te curar, mas só se você quiser!
Deus te abençoe!
Texto adaptado: www.namorei.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário